domingo, 18 de março de 2012

Hoje é nosso dia!

Hoje é o dia da fã e eu quero parabenizar todas as fãs por: Amar seu ídolo incondicionalmente com todo o coração,defender o seu ídolo de tudo e de todos,apoiar todas as escolhas do ídolo,fazer do sonho do seu ídolo o seu sonho,tentar a qualquer custo arrancar um sorriso de seu ídolo,nunca desistir de ver seu ídolo mesmo que pareça impossível,aguentar todas as críticas e seguir em frente de cabeça erguida,saber que mesmo seu ídolo não sabendo que você existe a existência dele é o motivo da tua existência,virar noites sem dormir e ficar quase sem dedos de tanto votar,de pedir as músicas do seu  ídolo nas rádios,nos programas de tv e principalmente por estar ao lado dele quando ele mais precisa e não o abandonar nunca!Eu sou fã e sei o que é amar alguém com todo o meu ser mesmo sem nunca tê-lo visto pessoalmente,sei o que é chorar por alguém que não sabe da sua existência,lutar pelo seu reconhecimento,tentar arrancar um sorriso,ter a necessidade de vê-lo feliz,pensar 24horas por dia nele,sonhar com ele,dedicar um tempo a ele,chorar por não poder tocá-lo... Dói,as vezes dói muito eu sei!Como todo mundo eu já pensei em desistir mais meus ídolos me deram forças para continuar!Eu não escolhi ser fã,foi Deus que me escolheu e tenho muito orgulho disso! Obrigado Nxzero por nunca me deixar desistir dos meus sonhos! Diego obrigado por nunca esquecer da gente!Te amo Diego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário