sábado, 10 de março de 2012

Quero agradecer


Quero agradecer ao tio Toninho (pai do Diego) primeiramente por ter trazido à vida o meu Diego(meu amor,minha vida),por ter ensinado tudo a ele,por fazer dele essa pessoa linda que ele é e também agradecer por ser tão simpático com os fãs do Diego.É inexplicável a sensação de ver o pai do seu ídolo dizer que achou lindo o seu post,isso me dá mais motivos para continuar,forças pra seguir em frente e não desistir do meu sonho,do que me faz bem. Eu chorei,chorei de emoção,de felicidade,de satisfação,sei lá,de sensação de dever cumprido. Agradeço também as poucas pessoas que leiam esse blog e digo: Vocês são foda!Valeu por me acompanhar nessa jornada e me estimular a compartilhar meus desejos,sonhos,pensamentos e sentimentos...
E no final de tudo como sempre: Eu continuo te amando Diego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário