sábado, 3 de março de 2012

Diego te cuido por pensamento e nos meus sonhos!


 Mesmo sem nunca ter te visto eu conheço cada detalhe seu, 
cada gesto,seu jeito de agir, 
sua forma de pensar, falar, cantar... 
Enfim você é único e isso te faz ser a pessoa especial que você é hoje!
Só suporto a tua ausência por você está aqui comigo nos meus sonhos, pensamentos e coração!
E você nunca sairá daqui, pois aqui é o seu lugar, se deus me escolheu pra sentir isso por ti é porque ele sabe da minha capacidade de amar e que não desisto do que me faz bem!
Um dia eu vou chegar lá, pode demorar, eu sei!
Chegará o dia em que eu vou te abraçar, a lágrima vai escorrer no meu rosto, mas o sorriso vai ser maior e a felicidade de estar ao teu lado é o vai me fazer feliz. Mesmo que seja por poucos minutos, segundos... Não importa, o tempinho que ficarei ao teu lado vai ser suficiente pra te falar do meu amor e agradecer a deus por ter te colocado na minha vida e ter realizado meu maior sonho. 
Te amo como nunca imaginei que poderia amar!
By: PERLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário