domingo, 1 de abril de 2012

Meus vencedores

Parabéns meus meninos Diego,Leandro,Conrado,Daniel e Filipe!Mesmo sem ganhar o KCA vocês continuam a ser meus vencedores,batalhadores e guerreiros que lutaram por tudo que conquistaram!Eu tô com a minha consciência limpa,pois votei muito,votei até terminar as votações como se não houvesse amanhã.Senti muita dor nas costas ,nos dedos mas tudo isso valeu a pena!Tudo que eu fiz foi pra tentar arrancar um sorriso dos meus ídolos,se não deu certo não tem problema!Vão acontecer várias votações no ano e nos vamos continuar a votar loucamente!Eu aprendi com vocês que: ''Tem que perder pra saber ganhar'' e ''Não é sempre que se pode ganhar'' Temos que ter fé a cima de tudo e não desistir dos objetivos,pois se for pra dar certo Deus vai lá e faz acontecer!Saibam que vocês ganharam nossos corações e deles vocês não irão sair!Vocês são foda,arrebentam e me matam de orgulho a cada dia mais!
As restardadas podem ficar se achando só porque votaram mais e criticar vocês avontade,Foda-se a opinião delas!Elas que façam bom proveito!Vocês não precisam de prêmio nenhum pra provar que fazem sucesso e que conquistaram o Brasil,11 de sucesso e milhares de fãs já provam isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário