domingo, 4 de março de 2012

Diego quero te ver feliz...


Diego quando soube que você ia casar senti uma dor dentro de mim, mas depois percebi que sua felicidade é o meu combustível e seu sorriso é o que me move.Eu sempre soube que isso ia acontecer um dia, mas nunca pensei que ia ser tão rápido assim.Sempre me preparei, mas na hora ninguém nunca tá preparado.Enfim, o  Nx sempre me ensinou que quando a gente ama uma pessoa a gente quer o bem dela,independente que seja com outra pessoa.Desejo que seu casamento seja o mais lindo do mundo,que a Mari seja a melhor esposa e que ela te faça feliz do jeito que você merece.Se ela te fazer sofrer ela vai se ver comigo e a família NX!
Quero te ver feliz,que seja o homem mais feliz do mundo,que sua vida seja como Deus quer,pois ele sabe que você merece tudo de melhor desse mundo.
Pensaram que meu amor por ti ia acabar, mas pelo contrário ele aumenta a cada segundo,cada minuto meu ser chama por você... Um dia eu vou te ver e te dizer o que eu sinto por você.Pode crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário