quinta-feira, 19 de abril de 2012

Esqueci de te esquecer

 Eu sempre te amei, mas agora mudou: o amor continuou, intensificou, aumentou, dobrou, e nunca acabou... Cada dia que lutei comigo mesma pra te esquecer foi como se eu tivesse lutando contra um vício incontrolável e nada mais teria sentido! Eu sei que não é normal amar tanto alguém que chega a doer, mas eu sou forte! Mesmo que passe o tempo que for,sei que deus é justo e se eu merecer ele vai realizar meu sonho!
Às vezes quero dormir mais, pra ficar perto de você, pois é nos meus sonhos que te encontro! Você vai me guiar e me levar pro melhor lugar onde eu poderia estar e eu vou te amar e apoiar independente do que você falar pode acreditar! Quando te ver teu abraço vai me consolar! 
Pode ter certeza de que enquanto eu viver,enquanto o sangue pulsar em minhas veias,enquanto meu coração bater eu sempre lutarei por você! Sempre estarei à espera de teu encontro!Esperança e fé são o que não me faltam! Pois a verdadeira esperança é a imortal.
Quando dizem que tô viajando,sonhando alto demais,dizem pra mim desistir de você eu respondo: ''você desistiria do que te faz bem?''
Me julgam por amar quem não sabe da minha existência,me criticam por isso,eu já me acostumei e tô pouco me fudendo pra opinião desses desocupados!
Um dia ainda irei calar a boca de todos que disseram que eu não ia conseguir... Quando a vida insiste em me fazer cair,você continua a me levantar e me fazer uma pessoa mais forte! Se precisar de ar eu paro de respirar,se teu coração parar te dou o meu afinal ele sempre foi teu e 
 a cada batida que meu coração dá ele chama por você! Não se esqueça de que eu faria qualquer coisa por você,apenas continue sorrindo.Que eu seguirei te amando...Cada dia mais,de uma forma inexplicável!
By: Perla *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário