terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu nunca fiz sentido, mas você me deu um sentido!

 Sempre fui um problema sem solução, um erro incorrigível, um quebra cabeça incompleto, um enigma indecifrável, enfim eu nunca fiz sentido! Me disseram que não é normal o que sinto. Se eu não sou normal e você também não é, como o sentimento pode ser? Sabe qual é meu problema? O meu problema é ter teu nome gravado na minha memória, teu rosto desenhado na minha mente, tua imagem a cada direção que olho e você tatuado no meu coração! Você me dá sentido, intensidade e direção! 



“E a primeira vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhum outro fará.”
Caio Fernando Abreu.


Um comentário: