segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que 2013 me traga você Diego!

Quebrei a rotina, quebrei objetos, quebrei meu coração, quebrei a cara e sobrevivi. Perdi meu tempo, perdi pessoas, perdi a noção, perdi a animação, perdi o medo, só não perdi a fé e a coragem. Desisti de muita coisa e insisti em outras. Superei coisas achei que eram insuperáveis. Perdoei erros que julguei imperdoáveis. Me separei de pessoas que julguei inseparáveis! Me aproximei de pessoas que nunca imaginei. É esse ano me fez sofrer, me decepcionou, me fez viver a dor, mas me tornou mais forte. Apesar de todos os acontecimentos ruins, eu cresci, aprendi, sobrevivi, encontrei pessoas verdadeiras e ganhei maturidade. Tô de pé, seguindo em frente de cabeça erguida, conheci pessoas maravilhosas que me deram motivos pra isso e continuo disposta a conhecer. Não tenho metas, nem expectativas para o próximo ano. Vou deixar as coisas rolarem naturalmente, como Deus quer. 2013 não precisa me surpreender, basta não me decepcionar! Quero que 2013 me traga você! Pra ti desejo alegria rotineira e tristeza passageira. Sorrisos, muitos sorrisos e motivos pra sorrir também. Lágrimas, só se forem de emoção. Momentos marcantes ao lado de quem ama, muitas glórias, conquistas, esperança, carinho, fé, saúde e sucesso. Sonhos realizados, medos enfrentados, regras quebradas, barreiras ultrapassadas, objetivos alcançados, problemas solucionados, erros perdoados e sofrimento superado. Mais surpresas e menos promessas, mais sinceridade e menos falsidade, mais justiça e menos corrupção. De que adianta se querer não é poder? Mas espero que tudo se renove. Obrigado a todos os meus followers que me aguentam todo esse tempo, ajudam e me apoiam nessa jornada. Agradeço por presenciar toda a minha vida, por saberem toda a minha história através de textos e frases que me descrevem, por de qualquer forma me entenderem e compartilharem sentimentos e desabafos, por tudo. Que todos os desejos de vocês se concretizem nesse ano. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário